terça-feira, 7 de agosto de 2012

Jogadoras e técnico do Brasil lamentam derrota para a Noruega

Depois de fazer uma campanha impecável na primeira fase dos Jogos Olímpicos de Londres, a Seleção Brasileira feminina de handebol sofreu um um duro golpe na disputa das quartas de final. Na manhã desta terça-feira, após liderar o placar em quase todo o jogo, o time nacional permitiu uma virada da Noruega nos últimos minutos e saiu derrotado por 21 a 19.

Para a central Mayara, o problema foi a atuação da equipe durante o segundo tempo. "É uma derrota que dói muito. Como eu já falava, este jogo ia ser de igual para igual e decidido nos detalhes. Fizemos um segundo tempo irreconhecível, nervoso. Erramos muito no ataque e demos contra-ataques", afirmou.

No fim do segundo tempo, quando a Noruega pressionava o Brasil, Morten Soubak, técnico da Seleção Brasileira, pediu tempo e tentou acalmar seu time. Mas não adiantou, e logo em seguida, a virada aconteceu. Soubak disse que faltou fazer gols.
"Faltou fazer gol. No segundo tempo jogamos com paciência, mas não foi o suficiente, nossas bolas não mudaram, mas foram os contra-ataques delas que ganharam o jogo. No segundo tempo, elas ficaram muito mais fortes. Pode ser que elas tenham entrado no jogo achando que seria fácil e depois perceberam que não seria assim", tentou explicar o treinador. "Estou totalmente decepcionado com o resultado, mas feliz com o que o grupo conseguiu fazer aqui. Nós tivemos todas as chances de ganhar o jogo. As vezes acontece de você ter dificuldade de fazer gol, mas ficar dez minutos sem marcar nenhum é muito tempo e isso acaba tendo influência", encerrou o dinamarquês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário