quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Alline Viana, nosso Orgulho Pentecostense

Atleta desde os 9 anos de idade, Alline Viana, é o Grande Orgulho dos que fazem o Handebol Pentecostense. "Tinha que acompanhar minha irmã nos treinos porque era a noite e meu pai não deixava ela ir sozinha, com isso me apaixonei pelo Handebol e entrei na escolinha do colégio, na época, o João XXVIII da CNEC" conta. Alline sempre foi destaque desde o começo, só que era jogadora de linha, acredite, jogava na linha e por obra do destino, digamos destino mesmo, ela foi parar no gol.
"Em um torneiro da escolinha, nossa goleira levou 2 minutos, eu como a mais "danadinha", tive que ir para o gol. Peguei 7 metros, fui bem, e dias depois nosso Professor José Fernando, chegou com a notícia que estávamos inscritas no Campeonato Cearense Infantil e nosso maior problema era que não tínhamos GOLEIRA. Ele me olhou e perguntou se eu toparia treinar no gol, olhei muito triste ,porque tinha o vício de fazer gols. Topei de primeira, sou decidida desde pequena.", afirma Alline, que desde então então não a quiseram mais balançando as redes.
Em tudo na vida passamos por dificuldade, e não carreira esportiva, não seria diferente. Ela passou também por inúmeras, porém, a força de vontade sempre superou tudo. O tempo foi passando e a dedicação sempre aumentando, levando Alline a se tornar um dos Grandes destaques do nosso Handebol Cearense. Hoje atua na forte equipe da Liga Desportiva do Eusébio, ganhou diversos títulos, inclusivo a Liga Nordeste adulto Feminino, hoje, podemos afirmar ser umas das melhores GOLEIRAS do Nordeste, HUMILDE sempre e nunca escondeu suas raízes e nem o orgulho de ser Pentecostense.

NÓS QUE FAZEMOS A LIGA PENTECOSTENSE DE HANDEBOL TAMBÉM TEMOS ORGULHO DO QUE VOCÊ REPRESENTA, A HUMILDADE É A SUA MAIOR QUALIDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário